Instituto Holístico Verdor  


Bioenergética & Projeciologia

Formando  Terapeutas  e  Cuidadores  Holísticos

 
Transferindo conhecimento holístico para a expansão das consciências para transformar a Humanidade e o Planeta Terra!


A CURA

A cura é o processo de tratar algo que não está conforme o padrão de funcionamento normal, no corpo, na mente ou no espírito, ou seja, tratar aquilo que incomoda, dói, judia, causa desconforto, causa sofrimento, causa mal-estar, causa agonia ou leva a outras doenças como a depressão, gastrite, etc.

A cura pode ser realizada por métodos tradicionais (medicina), por métodos alternativos (terapias alternativas), por força da fé (“milagre”) ou por força de cumprimento de carma (missão cumprida, aprendizado concluído).

Curar significa eliminar a causa do incomodo, da dor, da judiação, do desconforto, do sofrimento, do mal-estar, da agonia, do problema que gera ou cria outras doenças.

Não podemos esquecer que tudo no Universo é energia [Prana (Índia)], assim sendo, nós também somos feitos de energia.

Devemos concluir, então, que curar é o processo de identificar a fonte do problema, visando tratá-lo até a sua completa eliminação, ou em outras palavras, devemos identificar a origem do desequilíbrio energético e buscar o tratamento adequado para re-equilibrar essa energia, de tal maneira que ela não volte a se desequilibrar.

Conhecidamente existem quatro tipos de cura energética e vamos abordar especificamente cada um desses temas com muito zelo:

1. Cura Física;
2. Cura Espiritual;
3. Cura Mental;
4. Cura Energética.

Autor: Julio Lótus

Envie esta página para um amigo
Permitida a reprodução em qualquer meio, desde que citada a fonte e mantidos integralmente todos os créditos

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL
 
 
     
O conteúdo deste Site é de propriedade de Julio Roberto Lopes Santos (Julio Lótus) ou dos autores dos respectivos artigos aqui divulgados. Reprodução livre, desde que citada a fonte e a autoria.
© 2008 - 2010 Instituto Holístico Verdor - Todos os Direitos Reservados