Instituto Holístico Verdor  


Bioenergética & Projeciologia

Formando  Terapeutas  e  Cuidadores  Holísticos

 
Transferindo conhecimento holístico para a expansão das consciências para transformar a Humanidade e o Planeta Terra!


QUEM SOMOS

Julio Roberto Lopes Santos (Julio Lótus)Julio Roberto Lopes Santos, é mais conhecido no meio Holístico como Julio Lótus e reside em São Paulo/SP.

É sensitivo e se formou como Terapeuta Holístico, especializado em Bioenergética e Projeciologia, embora também tenha formação holística em outras áreas.

É o fundador do Instituto Holístico Verdor que ministra cursos holísticos que visam mudar a visão do homem em relação ao Planeta Terra e integrá-lo de forma definitiva no contexto da cura planetária.

Criador e co-fundador do Movimento Curando Gaia (www.curandogaia.blogspot.com), junto com Silvia Rêgo (Irmandade Estrela Solar e Estrela Solar Holístico), Claudio Velasco (Mentor e proprietário do ICA - Instituto Consciência Adamantina) e Tatiane de Oliveira (ex-administradora do ICA) , que em síntese, visar unir pessoas para enviar energias de cura para a Humanidade, o Planeta Terra e todas as demais formas de vida.

No dia 27/11/2010 foi nomeado "Cidadão Planetário", outorgado pelo CMCP - Conselho Mundial de Cidadania Planetária - CMCP/WCPC, concedido pela criação do Movimento Curando Gaia .

Na área da Terapia Holística fez diversos cursos como:

Bioenergia, Aura e Chákras; Terapeuta Holístico; Transformação; Antropometria e Anatomia Ayurveda; Avaliação Postural; Técnicas de Massagem; Osho Terapia; Cinesiologia e Rituais Ayurvédicos; Cinesioterapia Ayurvédica; Massagem Ayurvédica; Reiki; Medicina Tradicional Chinesa - 5 Elementos; Aconselhamento Metafísico; Feng Shui; Naturopatia; Fitoterapia; Criomoterapia; Florais de Bach; Aromaterapia; Numerologia; Radiestesia; Reflexologia, Toque Quântico e Reprogramação Mental.

Atualmente se dedica a escrever as suas experiências físicas e extrafísicas e as disponibiliza em livros, neste e em outros sites.

Ministra diversos cursos holísticos tais como os que divulgamos aqui, mas também é conferencista e realiza seminários e palestras, sempre com temas holísticos.

Se desejar contrata-lo para um evento, escreva para contato@verdor.org ou julio.terapeuta@hotmail.com, ou ainda, pelos fones (11) 2369-3600 (11) 99150-8965.

Silvia Rêgo

Silvia Rêgo nasceu em São Paulo, Capital em 28 de Outubro de 1960. Técnica de Enfermagem, Ufóloga, Terapeuta Holística em diversas áreas, Reikiana, Astrônoma Técnica e Consultora Espiritual. Uma admiradora, apaixonada e estudiosa das belezas do Universo.

Nesta vida terrena de estudos, adquiriu vários conhecimentos, um deles é a mediunidade, conheceu também o que é ser sensitivo. O termo explica aqueles que numa vida terrena, pelo desenvolvimento das energias do espírito e da matéria, podem se tornar espíritos encarnados em alta evolução.

No seu caso e neste grau de evolução, pode utilizar-se dos processos extra-sensoriais. Entre tantos, um deles é a clarividência e a projeção astral.

Desde pequena sempre teve uma mediunidade muito avançada, com muita facilidade para fazer desdobramento astral e navegar através do mundo espiritual, sendo assistida por entidades de grande elevação, que a conduziu a trabalhar como médium e profissional na prática da Cura Espiritual, Física e Mental.

Dirigente de um grupo Espiritual sem fins lucrativos (Irmandade Estrela Solar), onde o único "lucro" que espera é o proveniente dos resultados das Ações Mentais, através do aumento da Consciência Planetária e do desenvolvimento Espiritual do ser Humano. Um "lucro" que não é dela, mas de toda a Humanidade.

Emanar a Paz Autêntica é a sua Missão, despertando sentimentos de Fraternidade e Amor pela Humanidade. Os Seres Galácticos e os Mestres Universais são as principais fontes de Ensinamentos e Princípios que são praticados no Plano de Evolução Mental.

São mentalizações voltadas a beneficiar toda a humanidade e o Planeta, visando proporcionar condições de uma Grande Reforma Global que levará a humanidade á Consciência Planetária, (Consciência de que todos os Seres Humanos são Irmãos e constituem uma só família).

Ela afirma: "Amo muito a vida e dela sou aprendiz... Tenho várias paixões, mas como qualquer um, possuo imperfeições. Se os caminhos desta vida ainda não sei de cor, pelo menos busco, a cada dia, tornar-me alguém melhor. Deus está em meu coração e o meu coração está em Deus e é o poder divino de Deus que rege a Minha Vida. Sinto-me feliz por ter encontrado o meu verdadeiro caminho, convivendo com pessoas inesquecíveis nesta jornada, fazendo da minha vida um imenso jardim de lindas flores. E a cada uma dessas pessoas, expresso os meus mais singelos e profundos agradecimentos. AJUDE-ME A AJUDAR VOCÊS. A LUZ ILUMINA A PAZ."

Em 27/11/2010, foi nomeada Cidadã Planetária e em 11/11/2011 foi promovida a Embaixadora do Conselho Mundial de Cidadania Planetária-WCPC.

É a Criadora e Fundadora da Estrela Solar Filhos do Sol.

Facilitadora de Cursos Holísticos à Distância On-line.

Idealizadora, Criadora e Fundadora da Estrela Solar Filhos do Sol e Co-Fundadora do Movimento Curando Gaia.

Formações Holísticas

  • Naturopata: (UHB-Universidade Holística do Brasil),
  • Reiki Mikau Usui: (Sociedade de Reiki Mikao Usui). Mestre reconhecida  pelo Conselho Internacional de Reiki.
  • Florais de Bach
  • Cromoterapia
  • Aromaterapia
  • Cristais
  • Reflexoterapia
  • Radiestesia
  • Chakras

Consultora Espiritual

  • Leitura de Cartas Terapêutica
  • Regressão de Vidas Passadas
  • Aconselhamento Metafísico

E-mail: rego.silvia@hotmail.com
Blog: www.estrelasolarholistico.blogspot.com
Site: www.silviarego.blogspot.com
Skype: rego.silvia
Fones: (11) 5017-5136 e (11) 98542-1308

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL
 
 
     
O conteúdo deste Site é de propriedade de Julio Roberto Lopes Santos (Julio Lótus) ou dos autores dos respectivos artigos aqui divulgados. Reprodução livre, desde que citada a fonte e a autoria.
© 2008 - 2010 Instituto Holístico Verdor - Todos os Direitos Reservados
     
a.
© 2008 - 2010 Instituto Holístico Verdor - Todos os Direitos Reservados