Instituto Holístico Verdor  


Bioenergética & Projeciologia

Formando  Terapeutas  e  Cuidadores  Holísticos

 
Transferindo conhecimento holístico para a expansão das consciências para transformar a Humanidade e o Planeta Terra!


PROJECIOLOGIA

Projeção Astral

(Assista ao Vídeo)

“Você nunca saberá o quanto esteve perto de seu sucesso, se desistir durante o percurso, porque para saber exatamente quanto faltava quando pensou em desistir, precisará continuar até que seu objetivo seja alcançado!" - Julio Lótus

“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, o vencedor nunca desiste.” - Norman Vicent Peale

1 - “Nada é por acaso!

Se você está iniciando a leitura deste texto é por que chegou a sua hora de se deparar com o maravilhoso e encantador tema: Projeção Astral. Quando se fala em Projeciologia, muitas dúvidas são sempre levantadas, mesmo por que, é um assunto bastante desconhecido para muitos de nós.

Fala-se muito de Projeciologia, de Viagens Astrais, de Saídas do Corpo, de Desdobramento, etc, mas que fenômeno é esse que “encanta e amedronta”, a tantos?

A Projeciologia nada mais é que a área da ciência que estuda a Projeção Astral que, por conseguinte, é um fenômeno parafísiológico [1] ou astral que tem por principal finalidade repor a energia dos corpos físico, vital, astral e mental, de uma pessoa comum, mas também se destina a permitir a conexão com o conhecimento e a sabedoria embutidos na consciência cósmica [2], através de vivências ou do contato com Amparadores [3] e Mestres de Luz [4].

São diversos os nomes ou títulos pelos quais a Projeção Astral é conhecida como Desdobramento, Saída do Corpo, Viagem Astral, entre tantos outros e, vou tentar explicar com o máximo de clareza possível, cada um dos temas que estão intrinsecamente correlacionados a esse maravilhoso e apaixonante assunto.

2 - "TODOS NÓS nos projetamos enquanto dormimos!"

Esta afirmação certamente pode assustar você, mas deve compreender que poucos são os que sabem que se trata de um fenômeno corriqueiro na vida de cada um de nós.

Muitos são os motivos que fazem com que duvidemos da existência desse fenômeno, mas o principal é o “medo do desconhecido”.

Este fenômeno ocorre para que possamos recarregar as “nossas baterias” e é um momento sagrado em que estamos conectados com a Suprema Fonte da Vida (Deus) para repor a energia que utilizamos enquanto estivemos acordados, para que ao acordar novamente, estejamos revivificados, renovados e prontos para mais uma jornada de novo desgaste energético.

Posteriormente veremos que existem três tipos de Projeção Astral (inconsciente; semiconsciente e; consciente) e, o detalhamento que farei na seqüência dessa explanação, visa mostrar que você pode aprender a fazer a sua Viagem Astral de forma consciente, ou seja, que você pode aproveitar as Viagens Astrais que já realiza, de um modo mais lúcido, mais consciente e até dirigido.

Fazer uma Projeção Astral de forma Consciente, não é uma tarefa simples, pois o projetor iniciante estará se defrontando com seus medos, seu subconsciente e com seu inconsciente, que hoje, estão no comando de suas atividades astrais, porém, para assumir esse comando e poder realizar as Viagens Astrais de forma consciente, ou seja, poder direcionar o seu Corpo Astral para os lugares que desejar, para fazer os contatos necessários a aquisição de novos conhecimentos em prol de sua evolução espiritual, você vai precisar se exercitar com assiduidade, desejar muito fazer uma Projeção Astral Consciente e não desistir, jamais.

[1] Parafisiológico – Estudo dos fenômenos fisiológicos de natureza especial, com base experimental, das funções orgânicas e dos processos vitais dos seres vivos.

[2] Consciência Cósmica – Coletânea de conhecimento Universal que dá capacidade ao homem de conhecer Valores e Mandamentos Morais Universais e aplicá-los nas diferentes situações. Relativo ao Testemunho do Nosso Espírito, aprovando ou reprovando os nossos atos com base nas Leis Universais.

[3] Amparadores - Guias espirituais ou mentores extrafísicos. Entidades espirituais que estão em franco desenvolvimento e como parte de seu aprendizado prestam serviços de apoio, socorro e transferência de conhecimento.

[4] Mestres de Luz – Seres Ascensionados. Seres que alcançaram alto grau de conhecimento das Leis Universais que culminou com sua Iluminação.

Autor: Julio Lótus

Assista ao Vídeo

 

Textos sobre Projeção Astral

Envie esta página para um amigo
Permitida a reprodução em qualquer meio, desde que citada a fonte e mantidos integralmente todos os créditos

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL
 
 
     
O conteúdo deste Site é de propriedade de Julio Roberto Lopes Santos (Julio Lótus) ou dos autores dos respectivos artigos aqui divulgados. Reprodução livre, desde que citada a fonte e a autoria.
© 2008 - 2010 Instituto Holístico Verdor - Todos os Direitos Reservados